Finalmente !

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Encontrámos !
Ou melhor o Paulo, que se demonstrou nos últimos tempos uma pessoa pirrónica e insistente, encontrou o restaurante (depois de 20 horas diárias em frente ao computador).
Primeiro fiquei entusiasmada, segundo o anúncio ficava perto da assembleia da republica, na minha cabeça o pensamento foi logo, Av. D. Carlos I - Santos - bingo ! Fiquei feliz durante 10 segundos, até o Paulo dizer que era mais para o lado da Calçada do Combro, e na minha cabeça Rua velha - estreita - caraças !
Marcámos a visita para o dia seguinte, e lá fui eu a arrastar os pés.... mais uma visita !!!!
Afinal, coisa não correu mal, é verdade que é uma rua estreita, mas o acesso é directo e super fácil, e tem um bónus que eu sei que toda a gente vai amar! Tem um grande estacionamento subterrâneo mesmo ao lado !
O espaço já funcionava como restaurante -"Maria Moranga"- o que quer dizer que já tem as licenças, e em termos de espaço não está nada mal, uma pintura, umas mesas e cadeiras novas e está pronto a andar. É bem mais pequenino do que a QB, mas como nós dizemos, é nosso! AL

6 comentários:

Cristina Soares disse...

Como ex-aluna de um e outro desejo-vos a MAIOR sorte. Tenho a certeza que vai ser um grande sucesso porque vocês são óptimos. Espero saber assim que abrir porque estão mais perto de mim :)e assim posso lá ir mais vezes do que ao à QB.

Bjs
Cristina Soares

Cristina Soares

Anónimo disse...

PARABÉNS!!! Nós (Rui, Céu e Catarina) estamos ansiosos e saudosos do vosso acolhimento e atenção. Break a leg!!!

Miguel Góshò disse...

grande itamae

fico muito feliz,pois sei que te estava afazer falta...
muitos parabens e felicidade.
tudo o que precisares...

Anónimo disse...

Ansiosa pela abertura!!! Acabei de ver (e ouvir) o Paulo na RTP Açores (toda orgulhosa!!!). E será Março?? E será que na nossa próxima ida a Lisboa...? Quero posicionar-me para reservar mesa!!!
Saudades...

Anónimo disse...

Muitos parabéns aos dos pelo projecto que estão a desenvolver e voos da maiores felicidades pessoais e profissionais!

Um abraço,
Margarida Alves

Paulo + Anna disse...

Muito obrigado a todos!
O feedback tem sido muito positivo... já recebemos alguns telefonemas e mensagens de parabéns e sucesso que a juntar a estes vossos comentários fazem nos sentir que estamos a ir bem e que este blog esta a ser positivo.PM

Enviar um comentário