Abre brevemente

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Decidimos criar este blog para acompanhar as aventuras e desventuras de um casal de cozinheiros em busca do seu restaurante.
Tudo começou quando finalmente compreendemos que para funcionarmos profissionalmente da maneira que achamos ideal tinhamos de nos dissociar de qualquer tipo de "sócios" para além de nós dois.
Aí começa a grande aventura que a meu ver já está perto de uma verdadeira Cruzada,"Anna e Paulo em busca do restaurante perdido". Nesta nossa cruzada o papel de infiéis é ocupado pelos inúmeros agentes imobiliários, que ao contrário do que seria de esperar lutam com todas as forças contra nós! Nunca presenciei tanta falta de atenção com prospectos clientes como nos ultimos 3 meses. (À excepção da Sandra Camelo que para quem necessitar darei o seu contacto.)
Creio que na área de Lisboa ribeirinha vimos de tudo, desde espaços de 110 m quadrados em bruto com rendas de 6 mil €, espaços com rendas de 2 mil € e obras estruturais de 120 mil, a áreas acabadas com rendas de 11.500 € tudo é possivel nesta cidade ! Mas como não queremos falir nos primeiros 6 meses, e é nossa intenção pagar ordenados, não seguimos nenhuma dessas fantásticas propostas. Continuamos a nossa aventura. AL

3 comentários:

Anónimo disse...

Contem com a minha visita...

Boa Sorte.

O amigo Telmo Santos
telmolourencosantos@gmail.com

http://www.facebook.com/search/?init=srp&sfxp&o=2048&q=pombal&s=40#!/profile.php?ref=profile&id=1092272466

Paulo Morais disse...

Muito obrigado Telmo ...
Mas olha que eu vou cobrar...eu sei onde trabalhas...
(estou a brincar)mas serás sempre bem vindo...
PM

Tânia de Carvajal disse...

Força e toda a sorte. Estou certa que com o vosso talento só poderá ser um sucesso. Muito obrigado por todos os deliciosos manjares que já me serviram (no QB). Estou ansiosa pela abertura de mais esta pérola.. que espero esteja para muito breve..

Enviar um comentário