ABRIMOS !!

domingo, 9 de maio de 2010

Finalmente sexta feira dia 23 de Abril abrimos portas para um grupo de 30 comensais, que já nos conheciam de outras aventuras.
Depois de dormirmos todos 24h para recuperarmos do "Peixe em Lisboa", foi pôr mãos à obra e começar a preparar tudo para a abertura. Para bom entendedor , preparar tudo não é só cozinhar, boa parte dos 3 dias que nos restavam para a hora "H" foram passados a martelar, a cozer ementas, pendurar decoração. Houve quem cozinhasse!
A bom tom português (não fossemos nós campeões da famosa técnica "em cima do joelho") as cadeiras só chegaram dia 23 a meio da manhã. Ainda ponderámos em criar uma nova tendência de restaurantes , o cliente chega e come em pé circulando pelo restaurante, " sushi volante", acho que era capaz de pegar!
Felizmente esse assunto ficou resolvido e os comensais já tinham onde se sentar. Às 19.30h quando abrimos as portas não se notava a azáfama e correria que tinha sido até então.
E foi correndo tudo bem, a cozinha estava preparadissima, a sala super atenta, e foi tudo de vento em popa até sair o primeiro café com adoçante."Adoçante? Paulo compraste adoçante? Alguém comprou adoçante????". E a simpática senhora bebeu o café com açúcar! AL

2 comentários:

Soph disse...

Este blog precisa de FOTOGRAFIAS... IMAGENS VOSSAS!!!! :)

Soph disse...

http://natsoph.blogspot.com/2010/05/umai-dois.html

Hoje - UMAI a dois... pela primeira vez!

Enviar um comentário