Orçamentos!!!!

sábado, 13 de março de 2010

É tão difícil conseguir-se um orçamento em Portugal (salvo algumas excepções)... Apesar de explicar às diversas empresas que precisava com alguma brevidade dos orçamentos, a coisa não resultou lá muito bem...(agora eu percebo o desespero de alguns clientes meus no passado, quando me pediram orçamentos...), alguns demoraram 5 dias, outros 2 dias mas sem os anexos...enfim não foi fácil, mas já estão seleccionados e as coisas agora vão começar a acontecer: na segunda começam umas mini-obras, as cadeiras já estão encomendadas, algumas loiças já estão compradas e outras encomendadas, o equipamento ainda está em fase de analise... (mas os dead-lines estão assegurados, pelo menos julgo eu...)o logo e markting estão quase prontos (e eu sei que a Melissa vai surpreender como sempre) e o restaurante Umai vai abrir brevemente! Talvez vá ficar um pouco como a foto !!!!!PM

4 comentários:

Artur Hermenegildo disse...

Eu e a Luísa, e mais alguns amigos, aguardamos todos ansiosamente a abertura deste restaurante, que estou seguro será como foi o Q.B. um dos melhores de Lisboa e do qual espero vir a ser cliente assíduo e apaixonado.

Grande abraço Paulo, Ana e toda a equipa.

Artur Hermenegildo

Paulo + Anna disse...

Obrigado Artur, espero em breve estar a recebe-lo
no restaurante(vou já encomendar aquele sake estranho...)Um abraço
PM

Anónimo disse...

Ana e Paulo

A cerca de 6 anos tive a oportunidade de fazer um curso de 5 aulas consigo! No final senti que precisava de uns bons anos ao seu lado para conseguir absorver a simplicidade e magia da arte culinária japonesa. Mas foi ai que mudei de área profissional. Larguei a gestão e comecei a minha caminhada como cozinheiro. Fui para Paris estudar e depois andei a ganhar calo nas "mecas" do Michelin! A cerca de três anos meio abri um restaurante em Lisboa com amigos. Numa perspectiva mais amiga das carteiras dos amigos ( Masstige ). Depois de me casar fui um ano para Moçambique, onde muito pensei e refleti, junto com a Maria. Decidimos fazer um projecto muito ambicioso. Viajar por pouco mais de um ano a volta do mundo a viver com famílias locais e estar com outros cozinheiros. Podem ver tudo no nosso site. www.eatheworld.com, e podem acompanhar a viagem pelo expresso. Temos uma cronica semanal na Única.
Tudo isto para dizer o seguinte:
Em primeiro lugar gostava de partilhar a minha felicidade em saber que vão começar este projecto. Como casal!
Em segundo lugar vou passar obviamente pelo Japão. É o país onde espero estar mais tempo ( cerca de um mês). Gostava de vos pedir todo o tipo de informações que achem importantes. Desde cidades, restaurantes, famílias, lojas de facas, mercados, etc.
Obrigado...
Saudações Gastronómicas
kiko e Maria ( Libano )
www.eatheworld.com

Anónimo disse...

vi o seu blog e gostei!

Já agora qual a morada certa do restaurante e data estimada de abertura?

Abraços

Enviar um comentário