Novidades!!!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Estamos no Peixe em Lisboa!!!!!!!!
Este grande evento que serve (entre outras coisas) para dignificar o que de melhor se faz por Lisboa e arredores em termos gastronómicos, teve a gentiliza de contar connosco para a sua terceira edição.
Este ano vamos surpreender todos os dias com menus diferentes e mais rapidez de serviço(sim porque eu já não faço sushi há algum tempo e estou com uma força e vontade de o fazer a velocidade supersónica.LOL).
Devido também à dimensão e responsabilidade deste evento, vamos adiar a abertura do restaurante para a semana a seguir ao evento (semana de 20 Abril).Até lá esperamos contar convosco no Peixe em Lisboa, para abrirmos um pouco o leque do que vai ser o UMAI.
PM

8 comentários:

Leonor Galvão disse...

Oh...e eu a pensar que no início de Abril já iria a Lisboa para jantar no Umai...Temos de ter paciência, não é? Normalmente as coisas boas fazem-se esperar. Beijinhos de boa sorte!

José Serra disse...

Boa! Assim podemos matar saudades da vossa cozinha.

Anónimo disse...

Vou lá fazer-vos uma visita com certeza ;)..Su

Paulo + Anna disse...

Desculpa Leonor eu sei que não podes vir todos os dias a Lisboa, mas se for a partir de 10 de Abril vais visitar-nos no peixe em Lisboa...Boa???PM

Paulo + Anna disse...

José e Su então lá vos espero...Eu vou ser aquele com uma faca na mão e um grande sorriso ...e a Anna vai ser a da esteira e outro grande sorriso...LOL. PM

Tânia e Isaac disse...

Depois de tantas horas de pé a fazer o mesmo, o sorriso não será o mesmo, mas com certeza a boa disposição continua. Boa sorte aos dois. bjs

Unknown disse...

Tudo de bom Chef. Conto em visita-lo rapidamente.
Cláudio Pinto

Susete Soares disse...

Olá Anna e Paulo,
Muitos parabéns!
Tenho a certeza de que está a correr tudo muito bem!
Vocês são grandes profissionais e amam o que fazem.
Irei visitá-los muito em breve!
Beijos,
Susete Soares

Enviar um comentário