Almoço para dois?

quinta-feira, 7 de outubro de 2010


Almoços!!!!!
É possivel explicarem-me o que é preciso fazer para vos ver à hora do almoço...???
Vamos por partes:
  • a comida é tão boa como aos jantares;
  • os preços são muito melhores que aos jantares;
  • o serviço de sala é eficiente;
  • o estacionamento subterrâneo do largo de Jesus está aberto;
  • os menus são rápidos e completos.
Então o que é que falta???
Vocês é claro... basta aparecerem!PM


As fotos são do menu Vietnamita !


1 comentários:

Rogério Nunes disse...

Meus Caros,

Depois dos verdadeiros repastos com que me têm brindado, só não vos visito ao almoço (as fotos são incrivelmente convidativas), porque o meu local de trabalho se situa muito longe do Vosso restaurante e porque não servem almoços durante o fim-de-semana.

Aproveito para comentar que, na minha opinião, o novo menu representou um "golpe baixo" da vossa parte. Na verdade, estava eu e a minha mulher convencidos que já dominavamos a oferta existente e, dessa forma, podíamos sempre seleccionar aquilo que mais nos deliciava e agora demos novamente um mergulho no desconhecido e lá vamos nós ter que experimentar a ementa toda - não vai ser fácil! Oh que sacríficio!

O vosso menu de degustação é muito bom. Gostei especialmente da excepcional qualidade, variedade e frescura do sushi e sashimi (excelente!). Só me penitencio por ter, desavorgunhadamente, aproveitado a promoção publicada na "Time Out" (a poupança será reinvestida...). Logo eu que já não era um total estranho à casa.

Há alguns anos que confecciono, de forma amadora, pratos asiáticos. Por isso e enquanto pessoa que já teve o privilégio de realizar várias viagens ao sueste asiático, os sabores não são totalmente novos para mim. Contudo, o Vosso restaurante veio acrescentar uma nova dimensão à minha incapacidade de resistir ao pecado da gula.

Um abraço!

Rogério Nunes

Enviar um comentário