Saudosismo? Talvez...

sábado, 6 de julho de 2013
Ontem matei saudades do tempo em que estávamos na qb, em Oeiras. A razão? Fomos cozinhar num evento para arquitectos, numa belíssima loja de cozinhas, a Bulthaup.
A caminho do local, eu, a Susana e o Paulo, íamos lembrando as aventuras (saudáveis) que eram os nossos serviços nos anos em que estivemos na qb. A azáfama, a tentativa de organizar tudo ao detalhe, as checklists feitas pela Anna, as inevitáveis correrias de última hora e, no final, corria sempre tudo bem. Terminávamos sempre com uma sensação agradável de dever cumprido e com histórias para contar no dia seguinte ao resto da equipa. Histórias que ainda hoje nos fazem rir e recordar.
A Susana ontem lembrou-se da vez que esquecemos do «extra», um miúdo que trabalhava connosco pela primeira vez, e só demos por falta dele quando chegámos a casa do cliente. Ficou sentadinho no restaurante, sem perceber onde nos tínhamos metido tal fora a nossa rapidez na debandada. E a da FIL?! - disse eu. Tivemos que empratar centenas de peças de sushi, uma autêntica linha de montagem! Foi uma correria com as caixas térmicas pelos corredores da FIL, porque, como é claro, estacionámos o carro no lado oposto à zona onde íamos trabalhar!! Foram tantas as aventuras e ontem recordámos algumas!
Depois do evento de ontem fiquei com vontade de repetir, e «chatiei» o Paulo com o tema, disse-lhe, com a maior das convicções, que, se divulgássemos este tipo de serviços, os clientes iam adorar!! 
Agora não me deixem ficar mal
MB

0 comentários:

Enviar um comentário